TwitterFacebookGoogle PlusRSS Feed

É preciso esperar o tempo de Deus

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24

Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando orarmos não podemos duvidar nunca da capacidade de Deus e que Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora, por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados para recebermos tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos.

Reações:

Quem escreve:
Tatiana Santiago Sou esposa, dona de casa, cristã, um simples vaso... Ter um blog para mim é uma forma de compartilhar e aprender muitas coisas. É claro que não sei tudo, pelo contrário, mas busco aprender. Sinta-se a vontade para comentar, deixar a sua opinião, a sua crítica...Porque não? Mas volte de novo viu, pois sempre será um prazer receber você por aqui. Prazer, eu sou Tatiana Santiago ou Tatiana, um simples vaso.

Comentários
1 Comentários

1 Comentários. Clique e deixe o seu:

Anônimo disse...

oi adorei sua mensagem e nunca podemos esquecer que o tempo de Deus e diferente do nosso tempo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...